Terça, 25 de Janeiro de 2022
34°

Pancada de chuva

Curiúva - PR

CAMPOS GERAIS CAMPOS GERAIS

Temporal com vento e granizo deixa rastro de prejuízo na Arauco Jaguariaíva

Apesar do susto e da destruição, reportagem foi informada pela empresa que, felizmente, ninguém ficou ferido

04/12/2021 às 13h42
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
(Foto: Reprodução) Internet
(Foto: Reprodução) Internet

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

Um forte temporal atingiu alguns municípios da região dos Campos Gerais e Norte Pioneiro no fim da tarde desta quinta-feira (02) e foram registrados sinais de estragos em algumas cidades.

No município de Jaguariaíva, funcionários e colaboradores da empresa Arauco, empresa que fia a aproximadamente a 4 km da entrada da cidade, levaram um grande susto quando a tempestade passou pelo local. Os ventos fortes e a chuva com granizo causaram estragos, arrancando telhas de alguns setores e derrubando algumas motos que estavam no estacionamento da empresa.

Conforme mostra um vídeo que circula nas redes sociais, o telhado de um dos setores da empresa cedeu e uma “Cascata” surgiu no local alagando o barracão.

Em contato com a empresa, a reportagem foi informada que, apesar do susto e do prejuízo, felizmente ninguém ficou ferido. A empresa também informou que as atividades seguiram sendo realizadas normalmente e as equipes já estão realizando os reparos das áreas afetadas.

 

Via Folhaextra

Tocador de vídeo
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias