Segunda, 17 de Janeiro de 2022
28°

Pancada de chuva

Curiúva - PR

PLANTÃO POLICIAL REGIÃO/polícia

IBAITI: Homem é detido com 10 notas de R$ 100,00 e CNH's falsas

O autor e o material apreendido foi levado até a Delegacia da Polícia Federal de Londrina

01/12/2021 às 19h10
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
(Foto: Reprodução) PM
(Foto: Reprodução) PM

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

Nesta data a equipe da Agência Local de Inteligência do 2° BPM após receber informações repassadas pela Polícia Federal de Londrina, que um indivíduo teria uma correspondência para retirar na agência dos correios de Ibaiti-PR, e que possivelmente se tratava de cédulas falsas de dinheiro.

Deste modo, a equipe passou a monitorar as imediações da agência do correio desde o dia 29/11/2021, sendo que na data de hoje foi constatado que a autor retirou um envelope, que então foi monitorado o suspeito até entrar em seu veículo e procedido a abordagem policial com a apoio da equipe de Radio Patrulha, e então localizado no interior do veículo um envelope, e já em sua carteira dez cédulas falsas de cem reais. Vale ressaltar que o mesmo informou ser habilitado e que a habilitação estava na residência, que então foi questionado se possuía mais algum ilícito em sua casa, sendo informado que não e autorizou a busca no local. Então apresentou uma CNH cópia física a qual foi constatada ser falsificada, depois informou ter outra cópia digital em seu celular que seria correta, porém ao consultar no sistema, a mesma não existe. Sendo então confirmado outra cópia falsa de CNH. Ato contínuo foi apreendido o celular e mais as CNH’s apresentadas e lavrado boletim de ocorrência.

Diante dos fatos a equipe deslocou com o autor e o material apreendido até a Delegacia da Polícia Federal de Londrina para que fossem adotados os procedimentos cabíveis. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias