Segunda, 17 de Janeiro de 2022
28°

Pancada de chuva

Curiúva - PR

ENTRETENIMENTO FAMOSOS/música

Ministério Público de MG denuncia Eduardo Costa por estelionato

A promotoria pede a condenação do sertanejo à reparação dos danos causados por causa da infração penal

30/11/2021 às 08h13
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
(crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) denunciou Eduardo Costa pelo crime de estelionato. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a promotoria pede a condenação do sertanejo à reparação dos danos causados por causa da infração penal.

A denúncia da 12ª Promotoria de Belo Horizonte, apresentada à Justiça na última quinta-feira (25/11), aponta que Costa realizou um contrato de compromisso de compra e venda em 16 de julho de 2015, com duas supostas vítimas, e adquiriu delas um imóvel no Bandeirantes, em Belo Horizonte, por R$ 9 milhões.

Em uma parte do valor – R$ 5.625.000,00 -, o artista deu um imóvel em Piumhi, Minas Gerais. De acordo com a promotoria, Costa omitiu de forma dolosa o fato do imóvel se tratar de bem “litigioso”, obtendo “vantagem ilícita”, em prejuízo das “vítimas”.

Para ler a matéria completa no portal Metrópoles, clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias