Terça, 25 de Janeiro de 2022
34°

Pancada de chuva

Curiúva - PR

PLANTÃO POLICIAL VIOLÊNCIA

CURIÚVA: Homem vai até residência comprar drogas, mas ao negar entrar na casa leva golpes de facão na cabeça

A vítima solicitou a equipe policial a não elaboração do boletim contra os autores do fato.

13/11/2021 às 11h18
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
(Foto: Reprodução) ilustrada/radiocultura
(Foto: Reprodução) ilustrada/radiocultura

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

Em Curiúva no dia 12 de novembro de 2021 por volta das 21h57min, a equipe policial foi acionada para deslocar até o hospital municipal para atendimento de lesão de arma branca, possivelmente facão.

De acordo com a polícia, no local foram informados pela equipe de plantão que teria dado entrada um indivíduo com dois cortes na região da cabeça. O qual relatou a polícia que foi até um local da rua Munhoz da Rocha para fazer compra de drogas, e convidado para entrar no recinto, diante da recusa foi puxado pelo braço e recebeu dois golpes de facão na cabeça, se evadindo em seguida.

A polícia indagou a vítima sobre nome dos autores e se estava devendo, porém a vítima relatou que não estava devendo, apenas queria comprar um 'bang' de 10, mas estavam cobrando duzentos do mesmo, não soube relatar nome dos autores e o endereço onde ocorreu o fato.

A vítima solicitou a equipe policial a não elaboração do boletim contra os autores do fato.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias