Terça, 25 de Janeiro de 2022
34°

Pancada de chuva

Curiúva - PR

PLANTÃO POLICIAL NORTE PIONEIRO

Ciclista é atingido por carro e morre em Arapoti; motorista fugiu do local

Vítima foi atropelada na Avenida Romana Carneiro Kluppel no bairro Vila dos Funcionários

10/11/2021 às 13h55 Atualizada em 10/11/2021 às 14h52
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
Foto: Divulgação - Reprodução/Internet
Foto: Divulgação - Reprodução/Internet

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

Um grave acidente de trânsito culminou na morte de um ciclista na tarde desta terça-feira (09) na Vila dos Funcionários em Arapoti.

De acordo com informações do portal de notícias Folha Paranaense, o acidente aconteceu na tarde desta terça-feira na Avenida Romana Carneiro Klupel. A vítima é um homem de 56 anos identificado Manuel do Rosário Rodrigues. Ele estava transitando em uma bicicleta quando, ao atravessar a avenida, acabou sendo atingido por um automóvel que, segundo relatos de testemunhas, estaria trafegando pela via em alta velocidade.

Ainda segundo as informações apuradas até o momento, após se envolver na situação condutor do veículo chegou a parar e deixou uma pessoa que estava como passageira para prestar socorro a vítima e, em seguida, fugiu do local. Porém, devido a gravidade dos ferimentos, o homem não resistiu e veio a óbito.

Frente aos fatos, foi acionada a equipe da Polícia Militar que isolou o local. Em contato com populares, alguns relataram que o homem não percebeu que o veículo estava se aproximando. Também foram acionadas as equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), da Polícia Civil e do IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa.

O caso deve ser investigado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias