Terça, 25 de Janeiro de 2022
34°

Pancada de chuva

Curiúva - PR

PLANTÃO POLICIAL POLÍCIA

Casal é preso no Mato Grosso com R$ 120 mil em maconha que seria entregue em Ibaiti

Prisão aconteceu após perseguição e suspeitos disseram que a droga seria entregue como forma de pagamento de uma divida com traficantes

05/11/2021 às 15h37
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

Duas pessoas foram presas com uma grande quantidade de maconha que foi apreendida porque equipes policiais no estado do Mato Grosso do Sul. A ação aconteceu nesta terça-feira (02) e as drogas seriam entregues em Ibaiti, no Norte Pioneiro.

De acordo com informações da Polícia, a ação foi coordenada pelo DOF (Departamento de Operações da Fronteira). Policiais realizaram um bloqueio na BR-487 no trecho que passa pelo município de Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande, quando tentaram parar um automóvel GM/Monza que não acatou as ordens de parada.

Com isso, teve início uma perseguição, sendo que alguns quilômetros depois os policiais conseguiram interceptar o veículo. Durante as buscas no automóvel, foram encontrados 74 quilos de maconha. Ao ser indagados sobre a situação, o casal disse a polícia que a droga estava sendo levada para a cidade de Ibaiti, no Norte Pioneiro, e seria entregue como pagamento de uma dívida com traficantes.

Frente aos fatos, o casal foi preso e o automóvel e maconha apreendidos, sendo encaminhados a delegacia da Polícia Civil de Naviraí para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

 

PORRedação com Campo Grande News

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias