Terça, 25 de Janeiro de 2022
34°

Pancada de chuva

Curiúva - PR

PLANTÃO POLICIAL REGIÃO/POLÍCIA

IMBAÚ: Homem tenta comprar policiais por R$ 500 após ser flagrado com arma de fogo

O homem tentou subornar policiais militares após receber voz de prisão

04/11/2021 às 10h36
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
(Foto: Reprodução) PM
(Foto: Reprodução) PM

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

Nesta quarta-feira (03), a equipe policial militar de Imbaú, realizava patrulhamento, quando avistou um caminhão Fiat/FNM, com cinco indivíduos, os quais ao avistarem a viatura policial demonstraram nervosismo.

Diante da suspeita foi dado voz de abordagem, em revista pessoal nos abordados nada de ilícito foi encontrado, em revista ao veículo, foi localizado uma arma de fogo do tipo garrucha de fabricação artesanal, calibre 22, capacidade de um tiro, com uma munição deflagrada. 

Questionado aos envolvidos de quem seria a arma de fogo, um dos abordados assumiu a propriedade e disse que utiliza para pratica de caça.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao masculino, momento que ofereceu a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais) a equipe para sua liberação, sendo então novamente dado voz de prisão pelo crime de corrupção ativa, onde foi conduzido até a 18º SDP para os procedimentos de polícia judiciária. 

Resultados Obtidos:

 1 arma de fogo apreendida.

1 maior preso. 

 

26° batalhão

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias