Terça, 25 de Janeiro de 2022
34°

Pancada de chuva

Curiúva - PR

PLANTÃO POLICIAL BIZARRO

Mulher aluga residência, paga aluguel e descobre que casa não existe

Quando vítima resolveu ir até o endereço informado, descobriu que não havia nenhuma casa para alugar e percebeu ter sido vítima de um golpe

04/11/2021 às 08h35 Atualizada em 04/11/2021 às 08h40
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet
Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

Uma mulher ficou no prejuízo após cair em um golpe pela internet. A situação foi registrada na tarde do domingo (31) no município de Bandeirantes.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 16h00 uma mulher procurou a equipe e informou que havia sido vítima de um golpe. Segundo ela, após ver o anuncio em uma rede social de uma casa para alugar, entrou em contato com o anunciante e fechou o negócio. Com isso, o indivíduo pediu para que ela realizasse o pagamento do aluguel via PIX e, em seguida, uma pessoa foi até a sua casa e levou um contrato para que ela assinasse.

Até aí tudo parecia normal, mas a vítima passou a suspeitar da situação quando não conseguiu mais contato com o anunciante. Assim, ela decidiu ir até o endereço informado no contrato e acabou descobrindo que não havia nenhuma casa para alugar e ela tinha caído em um golpe.

Frente aos fatos, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis ao caso.

 

Folhaextra

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias