Terça, 25 de Janeiro de 2022
34°

Pancada de chuva

Curiúva - PR

ENTRETENIMENTO FAMOSOS/TV

Ana Maria Braga homenageia Tom Veiga, o Louro José, após um ano da sua morte

Ana Maria vem trabalhando com a ideia de ter um novo mascote no Mais Você

01/11/2021 às 14h13
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

A apresentadora Ana Maria Braga, 72, homenageou nesta segunda (1º) Tom Veiga, o intérprete do Louro José que morreu exatamente há um ano. “A dor de perder o Tom e o Louro é a de quem perde um filho. O vazio que você deixou, Tom… Eu nem tenho palavras!”, escreveu ela no Twitter.

O ator foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, zona oeste carioca, no dia 1º de novembro de 2020. Ele tinha 47 anos e deixou quatro filhos. A morte ocorreu em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico provocado por um aneurisma, segundo apontou laudo do IML (Instituto Médico Legal).

Ana Maria vem trabalhando com a ideia de ter um novo mascote no Mais Você. A ideia é lançá-lo em cena ainda este ano.

O novo cenário inaugurado em São Paulo no início do ano já reservava um espaço para o novo mascote, nas mesmas proporções do personagem original. Na ocasião, ela justificou que o espaço do Louro ficaria ali para que ela sempre se lembrasse dele..

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias