Terça, 25 de Janeiro de 2022
34°

Pancada de chuva

Curiúva - PR

ESPORTES ESPORTES

Athletico deve ter força máxima para encarar o Flamengo; veja o provável time

Depois de poupar alguns jogadores contra o Santos, Furacão precisa voltar a vencer no Brasileirão

01/11/2021 às 14h10
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

Sem vencer há cinco jogos na Série A do Campeonato Brasileiro, o Athletico precisa reagir na competição nacional. Por isso, o técnico Alberto Valentim, mesmo com a sequência desgastante de partidas pelo torneio e pelas Copas do Brasil e Sul-Americana, deve usar força máxima no jogo atrasado do Furacão contra o Flamengo, nesta terça-feira (2), às 16h, na Arena da Baixada.

Diante do Santos, no último sábado (30), três jogadores considerados titulares iniciaram a partida entre os reservas. O zagueiro Pedro Henrique, o volante Léo Cittadini e o meia-atacante Nikão foram preservados diante do desgaste das últimas partidas do Athletico pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa do Brasil.

Para o compromisso contra o Flamengo, na reedição da semifinal recente da Copa do Brasil, o Athletico teve pouco tempo para treinar. Nesta segunda-feira (01), aconteceu o último treinamento da equipe rubro-negra para encarar o Flamengo e a tendência é de que os três jogadores que foram poupados voltem a atuar.

Assim, o volante Christian e o atacante Pedro Rocha deverão voltar ao banco de reservas. Já o zagueiro Zé Ivaldo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O técnico Alberto Valentim vai, então, repetir o time que, na última quarta-feira, goleou o próprio Flamengo, no Maracanã, e garantiu a vaga para a final da Copa do Brasil.

Provável Athletico: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernádez; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner Vinicius; Nikão, Terans e Renato Kayzer.

 

Banda b.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias