Terça, 25 de Janeiro de 2022
34°

Pancada de chuva

Curiúva - PR

PARANÁ PARANÁ

VENTANIA: 40 municípios do Paraná recebem hoje caminhão-pipa

Os veículos vão ajudar a amenizar os problemas causados pela crise hídrica que atinge o Estado.

19/10/2021 às 10h51 Atualizada em 19/10/2021 às 11h54
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
(Foto: Reprodução) AEN
(Foto: Reprodução) AEN

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

O governador Ratinho Junior entregou ontem (19), mais 46 caminhões-pipa que irão atender os mais de 40 municípios contemplados. Os veículos vão ajudar a amenizar os problemas causados pela crise hídrica que atinge o Estado.

São mais de R$ 11 milhões em investimentos nos veículos que serão destinados ao abastecimento, combate a incêndios e limpeza urbana, atendendo a necessidade de cada município. Recursos provenientes da secretaria do Desenvolvimento Sustentável e Turismo. @marcio

O Paraná se destaca pelo desenvolvimento sustentável mais uma entrega que demonstra a seriedade do Governo do Estado ao tratar do tema.

Confira a lista das cidades que foram contempladas.

MUNICÍPIOS –Os caminhões entregues neste lote foram repassados para os seguintes municípios: Anahy, Assaí, Astorga, Bela Vista da Caroba, Boa Esperança, Cafelândia, Campo Bonito, Cândido de Abreu, Carambeí, Cidade Gaúcha, Conselheiro Mairinck, Cruzeiro do Sul, Diamante do Norte, Enéas Marques, Farol, Guairaçá, Ibaiti, Ipiranga, Lapa, Lidianópolis, Lupionópolis, Mandirituba, Manoel Ribas, Marquinho, Matelândia, Mirador, Nova Londrina, Nova Prata do Iguaçu, Paraíso do Norte, Paula Freitas, Perobal, Planalto, Quarto Centenário, Ramilândia, Reserva, Rio Bom, Rondon, Salgado Filho, Santa Izabel do Oeste, Santo Antônio do Sudoeste, São José das Palmeiras, Tibagi, Tupãssi, Turvo, Ventania e Xambrê.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias