Terça, 25 de Janeiro de 2022
34°

Pancada de chuva

Curiúva - PR

PARANÁ ALERTA

Menino de 9 anos morre enforcado enquanto brincava em balanço no Paraná

ALERTA! Ele foi encontrado deitado na grama com a corda no pescoço e a PM foi acionada rapidamente.

18/10/2021 às 13h47
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
Reprodução/Noti-Cia
Reprodução/Noti-Cia

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

Um garoto de apenas 9 anos morreu, na tarde deste domingo (17), em Cianorte, na região Noroeste do Paraná. Ele brincava sozinho em um balanço no quintal de casal quando se enforcou na corda do brinquedo acidentalmente. O menino chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Enquanto a mãe descansava, o padrasto saiu e a criança foi brincar no quintal. O balanço fica em um pé de jabuticaba e tem um laço na ponta para que a pessoa coloque o pé.

No meio tempo entre a saída e o retorno do padrasto o menino acabou sofrendo o enforcamento. Ele foi encontrado deitado na grama com a corda no pescoço e a PM foi acionada rapidamente.

Os policiais iniciaram o procedimento de massagem cardiorrespiratória até a chegada do Siate e Samu, que continuaram o procedimento de reanimação e o encaminharam para o hospital São Paulo. No local a equipe médica tentou realizar a intubação, mas a criança não resistiu.

Informações do Portal O Bemdito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias