Terça, 25 de Janeiro de 2022
34°

Pancada de chuva

Curiúva - PR

MUNICÍPIOS LAMENTÁVEL!

CURIÚVA: Ambulância do hospital é vítima de trote e desloca 20km pela PR-090

A ambulância juntamente com a equipe médica foi de imediato até o local, porém nada tinha ocorrido.

09/09/2021 às 21h13
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

Mesmo com as campanhas de conscientização, os famosos trotes continuam sendo praticados, prejudicando os serviços de urgência e emergência de Curiúva. O mais recente foi registrado na noite desta quinta-feira (9), quando uma ligação recebida pelo hospital municipal, onde o solicitante informou que teria ocorrido um acidente na PR-090, rodovia que liga os municípios de Curiúva e Sapopema.

De imediato e com as sirenes ligadas, a ambulância municipal juntamente com a equipe médica deslocaram até a rodovia, porém nada foi encontrado no trajeto Curiúva x Sapopema. A equipe deslocou até a ponte onde faz a divisa dos municípios vizinhos.

CRIME

O artigo 266 do Código Penal Brasileiro classifica como crime passar trote para serviços de emergência, e a pessoa que faz esse tipo de ligação pode pegar de um a seis meses de detenção. O infrator também pode ser condenado a pagar uma multa, e as penalidades podem ser duplicadas em situações de calamidade pública.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias