Terça, 25 de Janeiro de 2022
34°

Pancada de chuva

Curiúva - PR

PARANÁ NORTE DO ESTADO

Deputado solicita voto de louvor para Gari que salvou criança de atropelamento em Rolândia

“Assim que vi o vídeo já providenciei um requerimento solicitando Voto de Louvor da Assembleia Legislativa pela atitude desse rapaz que, para mim, é um herói”, disse o deputado estadual Cobra Repórter (PSD)

02/09/2021 às 22h05 Atualizada em 02/09/2021 às 22h08
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
Kelvin Jhonatan Santos Barbosa receberá Voto de Louvor pela Assembleia Legislativa do Paraná pelo ato que salvou a vida de uma criança.. Créditos: Bruno Costa
Kelvin Jhonatan Santos Barbosa receberá Voto de Louvor pela Assembleia Legislativa do Paraná pelo ato que salvou a vida de uma criança.. Créditos: Bruno Costa

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

A cena é assustadora, mas com final feliz. Um vídeo captado por uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma criança sai de casa e atravessa a rua por trás de um caminhão de lixo. Foi na cidade de Rolândia.

O garoto não vê que vinha um carro na direção contrária e, por pouco, não acontece uma tragédia: o profissional que trabalhava no caminhão de lixo, chamado Kelvin Jhonatan Santos Barbosa, puxou o menino pelo braço e o salvou do atropelamento.  

“Assim que vi o vídeo já providenciei um requerimento solicitando Voto de Louvor da Assembleia Legislativa pela atitude desse rapaz que, para mim, é um herói”, disse o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) da Assembleia Legislativa do Paraná.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias