Casal é encontrado morto. Ele esfaqueado e ela carbonizada em casa, na região de Londrina

Segundo informações, o casal havia se separado a alguns meses e Alessandro não estava aceitando o fim do relacionamento.

Por Portal Curiúva em 25/02/2020 às 10:23:19
Divulgação/Londrina News

Divulgação/Londrina News

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma tragédia abalou moradores de Rolândia e região no começo da noite desta segunda-feira (24). Um casal foi encontrado morto dentro de uma residência no Jardim Novo Horizonte. A mulher morreu carbonizada e o homem esfaqueado.

De acordo com informações, homens do Corpo de Bombeiros foram acionados para combater as chamas em uma residência na rua Sibiruna, na chegada ao local encontram a casa em chamas e dentro dela, na sala, uma mulher com o corpo já carbonizado. Em outra área da residência, um homem estava morto com perfurações pelo corpo provocadas por esfaqueamento.



As vítimas foram identificadas como Alessandro Ferreira, 37 anos e Edneia Silva de 40 anos. Segundo informações, o casal havia se separado a alguns meses e Alessandro não estava aceitando o fim do relacionamento.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Criminalística e da Polícia Civil que prosseguirá com as investigações para apurar se Alessandro de alguma forma matou a ex mulher e logo após colocou fogo na casa e praticou suicídio ou mesmo se o crime ocorreu por parte da mulher, haja visto que ele foi encontrado com perfurações na virilha e uma outra no peito, o que o levou a morte.



O casal tinha um filho pequeno de 1 ano e 5 meses, e um outro de 8 anos, filho de Alexandro, porém as crianças estavam em outro local quando tudo aconteceu.

Os corpos do casal foi recolhido e levado pra o Instituto Médico Legal de Londrina.

LONDRINA NEWS

Fonte: Londrina News

Elis Rosa

Comentários

Absoluta multimarcas